Folheto do imóvel LA00269

SIGNA STUDIOS TATUAPÉ

- 1 Dormitório(s) - 1 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 1 Garagem(s)

Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP

Referência: LA00269

Características



30m² de área total, 30m² de área privativa, 6962.48m² de terreno (Área Total),

O que tem perto?

Descrição

💢 O Signa Studios by Porte aposta na autenticidade em cada , da galeria de pedestres para dentro e para fora, porque assina um novo jeito de viver na Região Leste de São Paulo: o seu jeito. Um projeto ímpar, na localização mais incomparável da capital paulista: o coração do Tatuapé.

💢 O projeto arquitetônico do Signa promove o compartilhamento de experiências em seus espaços, tornando-os cenários perfeitos para o convívio do trabalho, lazer, saúde e festa.

💢 A área comum de 1600 m² foi pensada para tornar a vida mais saudável, aliando tecnologia e arquitetura para trazer conforto e qualidade de vida.

💢 No Signa, tudo é pensado para expandir os seus horizontes, entrega studios inteligentes de 30 m² à 64 m².

Valor de venda: R$ 480.000,00

Lascala Imóveis

E-mail: contato@lascalaimoveis.com.br

Telefone: (11) 96182-4420

 

Para informações visite nosso site (www.lascalaimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência LA00269.